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Universidade de oxford, estratégia


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Declaração de estratégia de TI.


Políticas de TI do Departamento de Física e Estratégia.


Membro do Comitê de Computação.


A estratégia de TI para o departamento é desenvolvida e supervisionada pelo Comitê de Computação (anteriormente SCPC).


A atual composição do Comitê de Computação é:


1. Introdução.


Este documento pretende ser uma declaração da política e estratégia do Departamento de Física para lidar com questões relacionadas à informática e à tecnologia da informação. Foi preparado pelo Comitê de Computação e adotado pelo Comitê de Gestão de Física (PMC). Todos os membros do Departamento, ao considerar questões relacionadas à TI, devem consultar este documento e cumprir suas recomendações. O documento será revisado anualmente pelo Comitê de Computação. Qualquer comentário relacionado ao documento deve ser dirigido ao presidente do Comitê de Computação.


O papel da provisão de TI é apoiar o programa de ensino e pesquisa de física no departamento. Para os propósitos deste documento, o termo TI inclui tópicos específicos do assunto (por exemplo, computação física, aquisição de dados, processamento de dados e ensino) e áreas mais gerais de comunicação, processamento de texto, design e automação de escritório. O termo serviços inclui máquinas, sistemas operacionais, software, infraestrutura e suporte.


2. Objetivos.


O Departamento deve garantir que os serviços de ensino, administração e outros serviços financiados de forma centralizada sejam fornecidos com instalações de TI adequadas às suas necessidades, e o Departamento, juntamente com os líderes dos grupos de pesquisa, deve assegurar sua provisão para pesquisas. (Provisão) O Departamento deve manter a organização e estruturas de gestão para facilitar a sua política de TI (Organização) Os serviços de TI devem ser fornecidos da maneira mais eficiente e econômica, tanto no fornecimento de equipamentos como no uso de mão-de-obra. (Uso eficiente de recursos) O Departamento assegurará que os sistemas sejam operados dentro da lei e publiquem condições de uso que permitam manter a segurança e a privacidade dos dados dos usuários de TI e a rede dentro do Departamento. (Condições de uso) O treinamento e o desenvolvimento profissional do departamento de TI serão realizados sempre que apropriado. (Treinamento) O Departamento deve fazer uso apropriado da provisão e serviços de TI da universidade central, incluindo suporte de segunda linha, desenvolvimento de pessoal e treinamento. Os membros do Departamento devem honrar este documento de política e quaisquer aditamentos a este documento de política, aprovados pelo Comitê de Computação e pela PMC, pois são anexados como anexos ao documento principal. Devemos permanecer flexíveis em nossa estratégia de TI e estar abertos a sugestões de novos serviços à medida que surgem.


3. Provisão.


O Chefe do Departamento e o Comitê de Gerenciamento de Física (PMC) têm responsabilidade geral no Departamento de alocação e provisão de recursos centrais, incluindo instalações de TI. Os principais pesquisadores dos projetos financiados pelo conselho de pesquisa são responsáveis ​​por garantir que esses projetos tenham recursos de TI suficientes.


A provisão central de TI dentro do Departamento engloba todas as áreas onde um aumento significativo na eficiência financeira ou administrativa pode ser obtido. Atualmente, essas áreas incluem redes departamentais físicas, provisão central de e-mail e servidores centrais de aplicativos e arquivos e informações. Os serviços de TI centrais também são fornecidos para atividades relacionadas ao suporte de pesquisa dentro do Departamento, incluindo finanças, escritório de design, bibliotecas, eletrônicos centrais e administração central.


O chefe dos serviços de computação central é o executivo, é nomeado pelo PMC e relata ao Comitê de Computação. O nomeado tem responsabilidade diária pela equipe de TI no grupo central de suporte e controle total do orçamento e serviços centrais de TI. O chefe da informática central é o presidente do TCPC e buscará parecer técnico da TCPC sobre questões operacionais. A pessoa designada irá se juntar regularmente com o presidente do Comitê de Computação. Espera-se que os gerentes de linha para outras equipes de TI sejam membros do Comitê de Computação e assumirão a responsabilidade pela implementação da estratégia de TI do Departamento.


3.2. Disposição subdepartamental.


A provisão subdepartamental será orientada principalmente para apoiar o programa de pesquisa.


Os subdepartamentos têm a responsabilidade principal pela provisão de instalações computacionais e suporte ao usuário para seus membros e estudantes de pós-graduação. A principal fonte de financiamento para esses funcionários e equipamentos é de bolsas de pesquisa dentro do sub-departamento e a dotação subdepartamental anual do PMC. Os subdepartamentos normalmente não devem duplicar os serviços prestados de forma centralizada. Qualquer deficiência percebida na provisão de TI deve ser discutida primeiro no comitê subdepartamental e, no caso de serviços centralizados, com o chefe de serviços de computação central. O Comitê de Computação deve ser notificado de qualquer falha na resolução de problemas neste nível. Cada sub-departamento deve nomear um membro para o Comitê de Computação, que também funciona como gerente de linha para equipe de suporte de TI dentro do sub-departamento.


3.3. Provisão de ensino de graduação.


O fornecimento de ensino de graduação inclui todos os aspectos relacionados ao ensino. Isso se relaciona principalmente com o curso prático: informações e comunicação do aluno, registros de cursos práticos, computadores usados ​​para aquisição e controle de dados em experimentos e ensino de física computacional e outras habilidades de TI.


A gestão diária é realizada pelo chefe dos Laboratórios de Ensino, que reporta ao Comitê do Curso Prático. Um grupo informal composto pelo chefe dos laboratórios de ensino, o gerente do sistema e o diretor de laboratório acadêmico de computação atuam como um comitê de computação. O financiamento é fornecido como parte da alocação anual global do financiamento do Curso Prático. O desenvolvimento de instalações de TI para o ensino deve ser mantido sob constante revisão à luz de mudanças rápidas na tecnologia, software disponível e auxiliares didáticos. Um Grupo de Trabalho sobre Ensino da Computação está revisando a provisão atual e recomendará futuros desenvolvimentos.


4. Organização e Gestão.


O PMC criou dois comitês para considerar vários aspectos da provisão de TI e nomeou um chefe de serviços de computadores centrais. A organização e a supervisão das estratégias e políticas de TI recai sobre o Comitê de Computação, o Comitê Técnico em Computação de Física (TCPC) e sobre indivíduos designados pelo PMC.


4.1 Comitê Permanente de Computação Física.


A função deste comitê é desenvolver e promover a política de TI física em todo o Departamento, organizar e supervisionar a provisão de TI a um nível estratégico e considerar questões relacionadas à computação geral no Departamento.


O comitê informará o PMC sobre questões de informática e TI e fará relatórios regulares ao PMC. O comitê é responsável pelo orçamento de suporte de rede / suporte central e faz um relatório financeiro e administrativo anualmente ao PMC. Faz lances para pessoal de suporte com financiamento central e para fundos para executar os sistemas fornecidos de forma centralizada. O comitê compreende candidatos acadêmicos de cada sub-departamento, um membro da administração, um membro do comitê de computação do curso prático, um membro do comitê de publicidade e o chefe dos serviços de computação central. O presidente da comissão é nomeado pelo PMC. A comissão se reúne pelo menos uma vez por termo.


4.2 Comitê Técnico de Computação Física.


A função deste comitê é discutir questões técnicas e operacionais relevantes para computação e TI em toda a física e responder a quaisquer consultas técnicas referidas no Comitê de Computação.


Qualquer membro do Departamento responsável pela computação ou TI pode participar das reuniões. O comitê pretende divulgar informações relevantes para todos os sub-departamentos, promovendo soluções comuns para problemas técnicos. Membros da TCPC aconselham o Comitê de Computação em questões técnicas e podem sugerir mudanças em questões estratégicas por meio do representante do Comitê de Computação e do presidente. As reuniões ocorrem mensalmente.


4.3 Comitês subdepartamentais.


Sub-departamentos individuais podem decidir formar comitês para supervisionar questões locais de TI.


Se tais comitês forem formados, eles devem incluir membros do Comitê de Computação e da TCPC para manter um grau de coesão dentro da estratégia geral de TI dos Departamentos. Outros membros seriam nomeados pelo sub-departamento em questão, conforme considerado necessário.


5. Uso eficiente de recursos.


A física computacional geralmente é uma atividade de pesquisa, que deve permanecer principalmente uma questão subdepartamental. Assim, os requisitos de pesquisa em física determinarão em grande parte os tipos de sistemas informáticos utilizados no Departamento.


No entanto, para tarefas de rotina de escritório, como correio eletrônico, processamento de texto, acesso a sistemas de informação, etc., uma abordagem comum em todo o Departamento facilitaria a comunicação e reduziria muito a carga de pessoal não especializado. Portanto, é necessária uma mistura equilibrada de provisão de suporte departamental.


A demanda por suporte de TI e informática no Departamento provavelmente aumentará nos próximos anos. O pessoal atual em postagem já está totalmente comprometido e seria prudente explorar meios pelos quais a eficiência das áreas comuns poderia ser melhorada. Dada a atual volatilidade do mercado de TI, hardware e software, o Departamento deve planejar sua estratégia de TI, de modo que minimiza a dependência de qualquer indivíduo ou de qualquer software ou hardware. Isso deve ser definido em um contexto de suporte da Universidade.


Todos os serviços de TI devem ser estruturados de modo a exigir suporte ativo mínimo para operações normais. A dependência de indivíduos altamente especializados e especializados deve ser reduzida ao mínimo. Deve ser nosso objetivo criar sistemas onde seja possível ao pessoal técnico e administrativo lidar com tarefas mais rotineiras de operação diária dos sistemas centrais.


Deve continuar a ser adequada a centralização da infra-estrutura de TI, por exemplo, rede, e-mail, serviços da Web e licenciamento de software.


5.1 Disponibilização de novas instalações de TI.


Os subdepartamentos, os serviços centrais ou o curso de ensino, a tomada de decisões estratégicas de computação, ou a contemplação de grandes gastos de capital na computação, devem procurar o conselho do Comitê de Computação para assegurar a consistência com a política de TI departamental e impacto em pessoal e recursos. O software deve ser escolhido usando critérios que garantam a usabilidade prolongada do sistema, juntamente com documentação adequada. O suporte direto local deve então se concentrar nas necessidades específicas de cada unidade, mantendo links próximos através do TCPC com outros funcionários de suporte em física.


A equipe de suporte central consiste, no momento, no chefe de serviços de computação central, juntamente com cinco funcionários de suporte de TI. Atualmente, eles são responsáveis ​​por:


manutenção e desenvolvimento da rede departamental; fornecimento de serviços de correio central; a prestação de serviços Web centrais; apoio aos usuários dos serviços centrais; a provisão de servidores de arquivos baseados no Windows NT; suporte para sistemas de desktop baseados no Windows; Suporte do Unix para o Laboratório Clarendon; software licenciado para o departamento.


A equipe de suporte de TI que trabalha principalmente em um único sub-departamento geralmente é responsável por:


suporte específico do sistema operacional; fornecimento de suporte ao usuário; fornecimento de serviços de correio e Web subdepartamentais; o suporte de aplicações específicas de pesquisa. Uma lista da equipe de suporte de TI atual e suas funções principais podem ser encontradas em physics. ox. ac. uk/IT/general/staff. htm.


O número de sistemas operacionais que exigem administração e suporte ao usuário é uma preocupação e qualquer oportunidade de reduzir a lista deve ser tomada. Também pode ser desejável considerar um modelo em que o suporte para cada tipo de sistema operacional seja compartilhado em todo o departamento (como já é o caso do Windows NT e, mais recentemente, do VMS). Isso reduziria o requisito da equipe de TI de se tornar especialista em tantos sistemas operacionais diferentes. Esses funcionários atualmente em tempo integral dentro de um sub-departamento teriam que gastar mais tempo apoiando outras partes da Física, mas em troca receberiam ajuda adicional de outros funcionários. Se isso seria compatível com a provisão eficiente de suporte ao usuário e outros deveres subdepartamentais é uma questão e precisaria ser totalmente discutido.


6. Condições de uso.


O Departamento adota a política da Universidade em matéria de segurança e privacidade e as regras para o uso de computadores estabelecidas dentro, juntamente com as regras publicadas da Universidade sobre uso de computador e uso indevido. O Departamento publicará suas regras para o uso de instalações de TI na Web, juntamente com uma lista de gerentes de sistema autorizados pelo PMC. Todos os membros do Departamento que façam uso de instalações de TI devem assinar um acordo para cumprir essas regras. Todos os documentos públicos relacionados ao Comitê de Computação podem ser encontrados através da página inicial do Comitê de Computação em physics. ox. ac. uk/computing/SCPC.


É responsabilidade de membros individuais do Departamento assegurar que todo o software em uso seja coberto por uma licença apropriada.


Todos os sistemas conectados à Ethernet do Departamento devem ser identificados para a equipe de suporte de informática para fins de seguro e para manter a segurança da rede. Os membros do Departamento devem evitar a execução de serviços de rede desnecessários, pois estes podem fornecer um meio para os hackers entrarem na rede. Sempre que possível, os usuários são encorajados a usar apenas os serviços de rede que são fornecidos em sistemas gerenciados pela equipe de suporte de TI e para executar seu próprio serviço apenas onde eles podem demonstrar que eles têm algum requisito técnico especial. Aqueles que executam seus próprios serviços devem estar familiarizados com a segurança da rede e possuir conhecimentos suficientes para se manterem atentos aos problemas de segurança da rede e implementar atualizações e procedimentos de segurança, conforme necessário. Os pedidos para iniciar um novo serviço de rede devem ser acordados com a equipe de TI local.


7. Treinamento para equipe de TI.


O treinamento e desenvolvimento profissional para equipe de TI serão realizados quando apropriado. Espera-se que seja possível que todas as equipes de suporte de TI participem de cursos de treinamento ou conferências a cada 2-3 anos, utilizando os fundos fornecidos pelo PMC. Os pedidos de pessoal de TI para treinamento e conferências devem ser abordados em primeira instância para o chefe de serviços de computação central.


Plano estratégico de TI 2018-2018.


Plano Estratégico de TI: Visão.


A implementação deste Plano Estratégico preparará a Universidade colegiada para obter o máximo benefício das inovações em tecnologia da informação, aumentando a capacidade de pesquisa, aprimorando o ensino e a aprendizagem e proporcionando eficiências em apoio das funções administrativas. Vai desempenhar um papel importante no apoio ao recrutamento e retenção de estudantes de nível mundial, pesquisadores, acadêmicos e pessoal de TI, ao mesmo tempo que fornece as bases para o compartilhamento global de recursos de pesquisa e ensino.


Ele implementa infra-estrutura para permitir que todos os funcionários e alunos se comuniquem efetivamente, compartilhem informações com segurança e colaborem local e globalmente. A colaboração e a parceria são fundamentais para a estratégia, porque permitirão o desenvolvimento de uma organização de TI mais sólida que ofereça suporte à prestação de serviços de ponta a ponta e possa responder efetivamente à evolução da paisagem tecnológica. Eles também são fundamentais para aumentar o envolvimento com funcionários e alunos para garantir que os serviços atinjam suas necessidades; e a parceria com terceiros tanto na prestação de serviços como na integração de TI além dos perímetros da Universidade.


Através de uma ênfase na excelência do serviço de TI, o Plano Estratégico estabelece um quadro para impulsionar o projeto melhorado e a entrega de serviços. O passado recente viu novos sistemas centrais de informação e os próximos cinco anos se concentram em obter o melhor valor possível desses sistemas, aumentando os benefícios através da melhoria da qualidade e acessibilidade da informação, o que permitirá uma melhor tomada de decisões.


Com o foco contínuo no treinamento e disseminação de melhores práticas, o Plano Estratégico visa capacitar os professores e pesquisadores para inovar, funcionários para usar os sistemas de TI de forma eficaz e os alunos para melhorar sua alfabetização digital para descobrir, avaliar e criar informações usando tecnologias digitais.


Essas características se combinam para resultar em uma experiência digital aprimorada de estudantes e acadêmicos em uma universidade internacionalmente líder.


O Plano foi revisado em setembro de 2018. Muitas das atividades foram alteradas em resposta a mudanças na tecnologia e no comportamento e expectativa dos usuários; vários foram combinados para reunir atividades semelhantes ou relacionadas para produzir um programa de trabalho coerente e articulado. A revisão também re-priorizou muitas das atividades para abordar as mudanças mencionadas acima.


Pesquisa.


Cada vez mais, os desafios de pesquisa são abordados por equipes interdisciplinares, muitas vezes distribuídas por instituições ou países. A simulação, freqüentemente descrita como na experimentação silico, e a análise de dados são ferramentas usadas cada vez mais por pesquisadores. Os dados em análise podem ser informações sociais, textos antigos ou imagens ou dados de sensores; eles também podem ser sensíveis ou envolver direitos de propriedade intelectual que tornam a segurança e a privacidade importantes. Os sistemas que apoiam a pesquisa precisam ser intuitivos para reduzir a curva de aprendizado e permitir uma adoção fácil.


1 Melhorar a infra-estrutura de TI para apoiar a pesquisa no mais alto nível, incluindo ferramentas colaborativas e treinamento em métodos de pesquisa de sistemas de informação. Fornecer a infra-estrutura e as ferramentas para permitir que os pesquisadores estejam em conformidade com os requisitos regulamentares para preservar e compartilhar os resultados da pesquisa eletrônica.


1 1.1. Desenvolva uma abordagem coordenada para fornecer suporte de infraestrutura que atenda aos requisitos de armazenamento e análise de dados de pesquisa em larga escala, incluindo a preservação e a descoberta. 1.2. Fornecer infra-estrutura, ferramentas e treinamento adequados para apoiar o ciclo completo de dados de pesquisa, incluindo descoberta, computação e cura. 1.3. Fornecer aconselhamento e suporte para a agenda aberta, incluindo a publicação de resultados de pesquisa e questões relacionadas ao software aberto. 1.4. Fornecer treinamento de TI de alta qualidade que suporte pesquisadores no uso de novas tecnologias, sistemas de software e recursos digitais e métodos de comunicação. 1.5. Fornecer serviços de segurança robustos e treinamento relacionado para apoiar projetos de pesquisa. 1.6. Melhorar os sistemas administrativos para apoiar os pesquisadores na gestão eficiente e efetiva de bolsas de pesquisa e recursos relacionados. 1.7. Continuar a colaborar com parceiros locais e regionais para desenvolver as instalações de computação de pesquisa e a capacidade de infraestrutura eletrônica. 1.8. Participar de pesquisadores através de mecanismos como grupos de interesse especial e fóruns de usuários. 1.9. Desenvolver e apoiar ferramentas colaborativas que aprimorem pesquisas globais e interdisciplinares, envolvimento público e troca de conhecimento.


Educação.


A tecnologia para apoiar o ensino e a aprendizagem está agora bem inserida na paisagem da educação superior. Em Oxford, as tecnologias digitais desempenham um papel importante no planejamento e comunicação de materiais didáticos para palestras e tutoriais, no apoio a atividades de aprendizado (por exemplo, através de simulações) e na detecção de plágio. Além disso, os recursos educacionais abertos e as plataformas abertas estão fornecendo uma maneira de compartilhar materiais digitais que podem ser usados, reutilizados e reutilizados para ensinar, aprender e pesquisar.


2 Desenvolver a infra-estrutura e as capacidades para apoiar a estratégia de educação digital. Facilitar a exploração, desenvolvimento e adoção de novas ferramentas e tecnologias de ensino que aprimorem as práticas de ensino de Oxford. Apoiar o desenvolvimento de recursos e coleções de ensino disponíveis a nível mundial. Para garantir que - em todas as suas atividades relacionadas à TI - a melhor experiência de Oxford é a experiência típica para todos os estudantes de graduação e pós-graduação. Através do acesso às mais recentes ferramentas de TI e treinamento de TI eficaz, os graduados estarão totalmente equipados para competir pela melhor variedade de oportunidades de estudo e emprego disponíveis. Para garantir que a Universidade adote as melhores práticas na interação e comunicação com seus alunos no meio digital durante todo o ciclo de vida acadêmico: seja de candidatos em potencial até alunos.


2 2.1. Desenvolva e promulgue um plano para se envolver com acadêmicos, estudantes e outros grupos de partes interessadas, a fim de basear serviços em suas práticas e necessidades. 2.2. Fornecer orientação documentada e sistemas e serviços de apoio para melhorar as instalações de recursos de TI / AV em espaços de aprendizagem existentes e novos, incluindo a captura de palestra. 2.3. Melhore os serviços existentes e desenvolva novos que suportem as funções administrativas através do ciclo de vida completo dos alunos, sempre que possível, simplificando ou consolidando os processos existentes. 2.4. Melhore a disposição wifi para apoiar a experiência dos alunos. 2.5. Forneça um mapa abrangente de suporte de TI para estudantes. 2.6. Desenvolva interfaces para suportar serviços seguros independentes do dispositivo com base em princípios de design web responsivos que criem o mesmo padrão de experiência perfeitamente em toda a Universidade. 2.7. Fornecer informações consolidadas sobre oportunidades de treinamento de TI para funcionários e alunos (especialmente estudantes de pós-graduação), apoiados por uma variedade de cursos que cobrem alfabetização básica básica e aplicação de TI para ensino, aprendizagem e pesquisa. 2.8. Desenvolver e apoiar ferramentas de tecnologia de aprendizagem adaptada e um ambiente de aprendizagem virtual que incorpora sistemas de aprendizagem voltados para o futuro e permite o uso da melhor de suas raças.


Noivado.


Engajamento de ampliação.


O engajamento é a terceira área prioritária no Plano Estratégico da Universidade. Um aspecto importante da estratégia é entregue através de uma presença digital mais forte, trabalho colaborativo com autoridades locais, indústria e instituições de caridade, incluindo o Oxford University Hospital Trusts, Harwell Oxford, Begbroke Science Park e Isis Innovation. Da mesma forma, através de tais parcerias, o Plano Estratégico de TI fornece a infraestrutura e o conjunto de ferramentas comuns para facilitar o engajamento crescente da comunidade global de pesquisa e ensino, comunidade pública e local.


3 Compartilhar os frutos da pesquisa e abrir os recursos educacionais o mais amplamente possível. Fornecer infra-estrutura e ferramentas para apoiar a cura, descoberta e acesso ao Bodleian, aos museus e outras coleções digitais. Apoiar a Universidade colegiada no fornecimento de uma presença digital mais forte.


3 3.1 Fornecer um serviço central de suporte à publicação na web, incluindo treinamento e orientação sobre design web e governança da informação, de acordo com as recomendações da revisão da oferta na web. 3.2 Implementar sistemas de gerenciamento de conteúdo digital para coleções centrais. 3.3 Colabore com Oxford City e County Councils, Oxford Brookes University e Oxford University Hospitals NHS Trust para entregar uma capacidade de rede sem fio da cidade e investigar a partilha de outros serviços de infra-estrutura, quando apropriado. 3.4 Apoiar ferramentas de engajamento comunitário para habilitar a ciência cidadã. 3.5 Fornecer serviços que apoiem o crescimento do acesso a recursos de educação aberta e ferramentas de suporte.


Empreendimento.


Sistemas de Informação Administrativa Empresarial.


Os sistemas de informações empresariais administrativas da Universidade fornecem uma plataforma tecnológica que permite o suporte administrativo para as funções da Universidade - pesquisa, suporte de estudantes e pessoal, captação de recursos, compras e administração financeira.


Sistemas empresariais eficazes podem aumentar a eficiência operacional e a economia de custos. Eles permitem que a informação seja compartilhada em níveis funcionais e forneça a capacidade de usar essas informações para suportar decisões de gerenciamento. Os sistemas de informação são tão bons quanto os processos de negócios que eles oferecem. Processos complexos, diversos e mal definidos, resultam em sistemas ineficientes e difíceis de suportar.


Dentro da Universidade contamos com uma série de sistemas de informação saneados que apoiam financiamento, pessoal, administração de estudantes e financiamento de pesquisa. Para melhorar a qualidade da informação disponível para pesquisadores, chefes de departamentos e outros, é necessário ter uma visão integrada e confiável dos dados de cada sistema; Isso só pode ser alcançado através de uma arquitetura de dados compartilhada, gerenciamento de dados claro e processos administrativos simplificados. Juntamente com a implantação de ferramentas adequadas de relatórios e business intelligence, o uso desses dados integrados pode melhorar a qualidade da tomada de decisões em toda a Universidade.


Uma gestão de fornecedores mais eficaz, através de entregas claramente definidas, gestão de custos e salvaguardas contratuais, levaria à aquisição de valores mobiliários e à entrega do sistema. A análise de negócios e o gerenciamento de mudanças apropriados levariam a sistemas mais eficientes e utilizáveis.


4 Fornecer sistemas de informação seguros e eficazes que ofereçam processos de negócios eficientes, racionalizados e consistentes e forneçam informações de alta qualidade. Para aumentar o valor comercial dos sistemas administrativos através de uma melhor usabilidade, integração de fluxos de informações independentes e ferramentas de relatórios.


4 4.1 Certifique-se de que, como parte do ciclo de desenvolvimento e aprimoramento de serviços de TI, os sistemas de TI são projetados para otimizar a eficiência operacional dos processos da Universidade, sempre que possível, criando economias de custos mensuráveis. 4.2 Desenvolver uma arquitectura de dados e uma estrutura de governança para apoiar a integração de sistemas de informação para fornecer informações de alta qualidade que atendam às necessidades dos proprietários e usuários de serviços. 4.3 Atualize os sistemas corporativos conforme planejado no roteiro de renovação do plano de capital para garantir suporte total e permitir melhorias na funcionalidade. 4.4 Revise os requisitos de informações comerciais, bem como ferramentas de inteligência de negócios e relatórios, a fim de fornecer informações de gerenciamento de alta qualidade. 4.5 Revise ferramentas e plataformas de integração de sistemas para garantir um modelo sustentável no local.


A infraestrutura.


A infraestrutura.


Para garantir que os serviços de TI sejam comparáveis ​​aos serviços de utilidade em sua previsibilidade, é necessária uma infraestrutura de TI resiliente e segura. As redes de comunicação precisam ser tanto de alta largura de banda para permitir o alto nível de tráfego gerado pela Universidade e suficientemente resiliente para permitir que os serviços sejam executados 24 horas por dia. A Universidade possui provisão central de data center para garantir serviços resilientes; Isso inclui o Centro de Dados Compartilhados da Universidade que oferece suporte à hospedagem de sistemas departamentais e serviços virtuais para uso departamental.


5 Fornecer uma infraestrutura de rede resiliente de ponta a ponta e de alto desempenho e criar uma propriedade de TI eficiente, compartilhada e consolidada. Integrar e alavancar infra-estrutura regional, nacional e internacional.


5 5.1 Através de uma iniciativa consultiva liderada pelo CIO, desenvolva uma arquitetura e um roteiro de tecnologia coerentes para a Universidade, a fim de informar outras atividades estratégicas e a renovação futura do sistema. 5.2 Entregar uma rede moderna e de alto desempenho para a Universidade colegiada, incluindo o backbone do campus, a conectividade sem fio aprimorada e um serviço de rede gerenciada para departamentos e faculdades. 5.3 Entregar um serviço de comunicações integrado, substituindo o serviço de telecomunicações existente por uma plataforma que integra emails, mensagens instantâneas, dados de vídeo e voz. 5.4 Desenvolva uma estrutura clara de "serviços na nuvem" e árvore de decisão para apoiar a avaliação e aquisição de serviços dentro da Universidade colegiada. 5.5 Implementar uma plataforma de armazenamento em camadas para suportar backup, armazenamento ativo, serviços seguros de "dropbox" e de preservação de longo prazo, utilizando uma combinação de serviços prematura e "nuvem". 5.6 Desenvolver um quadro de padrões para usar na negociação com fornecedores para a aquisição de sistemas e serviços interoperáveis. 5.7 Permitir que os dispositivos móveis sejam gerenciados efetivamente usando a infra-estrutura e as ferramentas apropriadas. 5.8 Mova-se para uma propriedade coordenada e consolidada da infra-estrutura de TI da Universidade. 5.9 Desenvolva conectividade de alta largura de banda entre o campus universitário central, Old Road Campus, Harwell Oxford, o Begbroke Science Park e outros centros regionais de conhecimento. 5.10 Certifique-se de que os serviços de TI entregues à Universidade colegiada sejam seguros, resilientes e confiáveis.


Cíber segurança.


Cíber segurança.


A segurança cibernética neste contexto refere-se a políticas e práticas relacionadas à proteção de informações, dados, sistemas e redes de ataques e acesso não autorizado. Os ataques cibernéticos e as intrusões aumentaram dramaticamente; estes têm o potencial de expor informações pessoais ou de pesquisa sensíveis, interromper as operações da Universidade e levar a danos reputacionais ou outros. A fim de reduzir a ameaça de ataques cibernéticos e intrusões, os membros da Universidade devem cumprir com a Política de Segurança da Informação da Universidade, os serviços de TI devem operar de forma segura e a infraestrutura subjacente deve ser segura, resiliente e confiável.


6 Apoiar a Universidade colegiada na gestão dos riscos relacionados à tecnologia da informação através do aumento da conscientização dos usuários, das práticas de segurança apropriadas e da implementação da Política de Segurança da Informação da Universidade. Fornecer infra-estrutura e serviços de TI seguros e de fácil utilização para permitir a gestão segura e o compartilhamento de informações em toda a Universidade.


6 6.1 Promover e apoiar a implementação local da Política de Segurança da Informação da Universidade, identificação de ativos de informações sensíveis e mitigação de riscos associados e métodos e ferramentas fáceis de usar. 6.2 Melhorar a percepção da segurança da informação em toda a Universidade colegiada com foco no treinamento aplicado a papéis e cenários universitários. 6.3 Forneça ferramentas e protocolos para permitir o compartilhamento de informações de forma segura dentro e fora da Universidade em qualquer dispositivo. 6.4 Implementar gerenciamento consistente de identidade e acesso, incluindo o logon único, em todo o portfólio de sistemas universitários. 6.5 Melhorar a detecção, resposta e denúncia de incidentes de segurança da informação em toda a Universidade colegiada.


Nota: todas essas atividades foram consideradas de alta prioridade e estão listadas por ordem de maturidade.


Excelência.


Excelência em serviços de TI.


A Universidade merece e deve exigir a excelência em seus sistemas de TI, que deve ser confiável, eficiente, robusto, seguro e adequado. Os requisitos do usuário devem estar no centro do planejamento do programa e da prestação de serviços, e os processos de qualidade são necessários para garantir a melhoria contínua do serviço. Em Oxford, temos a vantagem de haver grupos de pesquisa na Universidade que estão promovendo conhecimentos em TI, entrega de programas, segurança cibernética e áreas relacionadas. Se o envolvimento efetivo estiver habilitado, a proximidade de tais atividades deve beneficiar a entrega de TI na Universidade.


7 Ser receptivo aos requisitos da Universidade através de maior agilidade e inovação. Incorporar gerenciamento de qualidade ao longo do ciclo de vida de serviços e projetos de TI. Para melhorar os serviços de TI e seu desenvolvimento através do engajamento com funcionários, estudantes, outros prestadores de serviços e grupos de pesquisa de Oxford. Para reduzir a replicação de serviços, fornecendo serviços centrais de qualidade e custo-eficácia suficientes que departamentos e faculdades escolham optar.


7 7.1 Através de canais de consulta melhorados (a) envolver-se com a equipe universitária e os alunos para revisar o catálogo de serviços, garantir que ele esteja alinhado com as necessidades atuais; (b) desenvolver descrições de serviço orientadas para o usuário para aumentar a visibilidade e clareza das informações para funcionários e alunos sobre os serviços oferecidos e seus custos; (c) aumentar o diálogo sobre desenvolvimento de TI em toda a Universidade colegiada; (d) incentivar as faculdades e os departamentos a se envolverem no roteiro de desenvolvimento central e a iniciar ideias sobre futuros programas de TI 7.2 Colocar mecanismos claros de priorização e alocação de projetos e serviços para garantir níveis adequados de suporte ao serviço. 7.3 Fornecer uma estrutura padrão para a entrega de projetos de TI e gerenciamento de serviços para garantir confiabilidade, consistência e eficácia. 7.4 Desenvolver um quadro de governança de TI para fornecer uma supervisão adequada da entrega de projetos e serviços. 7.5 Desenvolver e publicar um modelo de custo do serviço transparente, que pode ser aplicado tanto aos serviços principais como a serviços de recuperação de custos. 7.6 Desenvolva um processo de suporte de ponta a ponta, apoiado por uma mesa central de serviços que se baseia nos atuais serviços da equipe de suporte de TI (ITS3), aumentando assim o envolvimento com os oficiais de TI do departamento e da faculdade. 7.7 Desenvolver protocolos para a resiliência, continuidade do negócio e recuperação de desastres dos serviços centrais e fornecer orientação para sua implementação local. 7.8 Desenvolva uma abordagem de ponto de serviço consolidada em todos os serviços de TI, bibliotecas Bodleian, departamentos e faculdades para fornecer um serviço de suporte mais efetivo para estudantes e funcionários.


Staff & amp; Habilidades.


Equipe de TI e Habilidades.


Os serviços e suporte de TI são tão bons quanto as pessoas que os fornecem. A Universidade está competindo com os setores privado e público, bem como com outras organizações de TI para pessoal de TI qualificado. Precisamos garantir que tenhamos fortes caminhos de desenvolvimento de carreira gerencial e técnico para funcionários, mecanismos apropriados para recrutamento, desenvolvimento, sucessão, retenção e recompensa.


8 Desenvolver uma organização de TI adequada para oferecer excelência no serviço de TI. Desenvolver uma cultura em TI profissional e amigável, reconhece a liderança, promove a colaboração, promove a aprendizagem contínua e promove a inovação.


8 8.1 Continuar a concentrar-se no recrutamento, desenvolvimento e retenção de pessoal de alto nível. Desenvolver e desenvolver capacidades de gestão e liderança dentro da TI através de treinamento, orientação e destacamentos. 8.2 Desenvolver equipe para melhorar sua eficácia e contribuição para os objetivos da Universidade, assegurando que eles entendam o propósito, estruturas e cultura de Oxford. 8.3 Faça uma abordagem pró-ativa para o desenvolvimento da equipe de TI da Universidade colegiada para aprimorar as habilidades, incluindo liderança de TI, gerenciamento de serviços de TI, gerenciamento de projetos, integração de sistemas e habilidades de software. 8.4 Construir mecanismos mais fortes para prestar apoio aos administradores divisórios, departamentais e universitários e Chefes de Departamentos através do recrutamento local de TI e apoio e desenvolvimento da equipe de TI local existente.


Balcão de atendimento.


13 Banbury Road, Oxford, OX2 6NN.


Endereço administrativo.


Dartington House, University Offices, Wellington Square, Oxford OX1 2JD.


Nossos escritórios.


13 Banbury Road, Oxford OX2 6NN.


Dartington House, University Offices, Wellington Square, Oxford OX1 2JD.


Edifício Gibson, bairro do Observatório Radcliffe, Woodstock Road, Oxford OX2 6GG.


O que é a Estratégia de TI da Universidade e o que significa para você?


Linton Road, Oxford OX2 6UD.


Pessoal do centro, colegas e amigos Seminário Não é necessária reserva.


Recentemente houve uma grande discussão sobre Estratégia de TI na Universidade.


Quão bem a Universidade atende às suas necessidades de TI, particularmente para pesquisas? Que desenvolvimentos já está planejando, e o que deve ser planejado? Qual deve ser o papel das faculdades?


Professor Moritz Riede (colega de informática do órgão governamental do Wolfson College) em conversa com o professor Dave De Roure (colecionista supernumerário da faculdade de Wolfson e diretor do Oxford e-Research Center).


Este evento está aberto ao pessoal do Oxford e-Research Center e seus colegas / amigos.


Página não encontrada.


Desculpe - não podemos encontrar essa página. Você poderia tentar:


usando a caixa de pesquisa no topo desta página, começando em nossa página inicial para encontrar o que você precisa.


Se você está procurando por ajuda de TI, tente pesquisar o site de ajuda de Serviços de TI.


Se continuar a ter problemas, entre em contato com o nosso webmaster (webmaster@it. ox. ac. uk).


Balcão de atendimento.


13 Banbury Road, Oxford, OX2 6NN.


Endereço administrativo.


Dartington House, University Offices, Wellington Square, Oxford OX1 2JD.


Nossos escritórios.


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